Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013



Ex-agente da CIA promete mais revelações e diz que quer ser julgado em Hong Kong



AFP"Não sou um herói nem um traidor. Sou um americano", disse Snowden

O ex-agente da CIA, Edward Snowden, que revelou o programa secreto de espionagem eletrônica dos Estados Unidos, prometeu realizar novas revelações "explosivas" em uma entrevista exclusiva ao "South China Morning Post", um jornal de Hong Kong.
"Não sou um herói nem um traidor. Sou um americano", declarou ao jornal. Snowden também acrescentou que irá lutar contra qualquer tentativa de extradição e quer que "os tribunais e o povo de Hong Kong" decidam seu destino.
"As pessoas que pensam que cometi um erro não entenderam as minhas intenções. Eu não estou aqui para me esconder da Justiça, estou aqui para revelar a criminalidade", disse. "Minha intenção é pedir que os tribunais e a população de Hong Kong decidam meu destino. Acho razoável ser processado, desde que eu tenha garantido o direito de um julgamento e de apelação."
"Não s

Nenhum comentário:

Postar um comentário