Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Scott Eastwood se junta a Brad Pitt em drama de guerra

"Fury", próximo trabalho de David Ayer, de "Marcados Para Morrer", segue contratando seu elenco. A novidade é Scott Eastwood, ainda mais conhecido por ser filho do mítico Clint. Ele se junta ao ótimo grupo que já conta com  Brad Pitt, Shia LaBeouf, Michael Pena, Logan Lerman e Jon Bernthal.

O longa é descrito como um drama centrado nos últimos dias da Segunda Grande Guerra Mundial. A trama é focada em um grupo de cinco soldados que operam um tanque, chamado Fury. Eles precisam fazer uma investida desesperada em direção a uma divisão alemã, não menos desesperada. Eastwood será o Sargento Miles - mas fora o nome, nada mais foi dito sobre o personagem.

scott eastwood ator

Marina Ruy Barbosa jura de pés juntos que não é uma garota mimada

Cada dia mais gata, Marina Ruy Barbosa tem arregimentado muitos fãs desde sua estreia em "Amor à Vida", primeiro papel em sua vida adulta - ela fez 18 anos no meio da gravação da novela. Mas, apesar de ser cada vez mais vista como mulher, ela não nega o dengo da mãe, Gioconda.

Mas nem tudo são flores nesta relação mãe e filha. Há quem diga que a matriarca dos Barbosa foi a responsável pela decisão polêmica da ruiva de não cortar suas madeixas durante a gravação da ficção, o que teria irritado o autor Walcyr Carrasco. Em público, no entanto, nenhuma dessas informações procede, e Marininha jura de pés juntos que sua relação com o roteirista é a melhor possível.

Na gravação do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, que vai ao ar no próximo sábado, 31, a moça voltou a falar sobre o assunto família. "Não sou mimada, sou bem cuidada", garantiu, explicando que foi criada com muitos mimos pela sua família. A mãe gata da atriz, é claro, derreteu-se toda ao falar da filhota. "A Marina é filha única e uma ótima filha", disse.

Em 2011, quando ainda estava no elenco de "Morde & Assopra", a menina chegou a dizer que a mãe é sua "melhor amiga". "[Ela] já disse que quando eu completar 18 anos vai continuar me acompanhando, mas  menos. E eu quero que ela continue sempre ao meu lado", falou, na época. Será que esse desejo virou realidade?

Marina Ruy Barbosa diz que nao e mimada

domingo, 18 de agosto de 2013




Vocês já ouviram falar do novo filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos?
 E já ouviram falar da Ariana Grandee de Nathan Sykes?
 
 
 Então, eles gravaram um dueto, uma musica que estará no filme e se chamaAlmost is Never Enough.


Katy Perry

Hei gente, se você está desatualizados em relação das novidades da Katy Perry, lá vai:

1- Ela lançou um novo perfume chamado Killer Queen:

2-Ela fez um dueto com John Mayer. A musica se chama Who You Love.
3-E também lançou uma nova musica chamada ROAR:

terça-feira, 6 de agosto de 2013


Um Amor Incondicional...

Menino com câncer morre dois dias após ser padrinho dos pais
Menino com câncer morre dois dias após ser padrinho dos pais (© BBC)
Quando ouviram dos médicos que o filho de 2 anos tinha apenas algumas semanas de vida, os americanos Christine Swidorsky e Sean Stevenson resolveram homenageá-lo. Eles decidiram adiantar seu casamento, que seria em julho de 2014, para o último sábado - assim Logan poderia participar.

Padrinho do casamento, o garoto chegou para a cerimônia no colo de sua mãe e, em seguida, passou para o colo da avó, enquanto segurava seu coelhinho de pelúcia favorito. Christine afirmou que a cerimônia, ocorrida em Pittsburgh, era uma maneira de celebrar a vida de Logan.

Mas dois dias depois do casamento, ela teve de anunciar a morte de seu filho. Em sua página no Facebook, ela disse que o garoto morreu em seus braços, na noite segunda-feira.

'Ele agora está com os anjos e não está mais sofrendo', escreveu Christine.

'Sean e eu ficamos com ele no colo durante todo o dia e o medicamos para que ele ficasse mais confortável. E então às 20h18 (21h18 no horário de Brasília), ele deu seus últimos suspiros nos meus braços.'

Leucemia

Logan sofria de leucemia mieloide aguda e, nos seus dois anos de vida, foi submetido a diversos exames e cirurgias.

Christine disse que ter o filho como padrinho de seu casamento foi um 'sonho realizado'.

'É um momento que não vamos esquecer jamais. Somos abençoados a cada dia que ele fica conosco', afirmou.

Após a cerimônia, o casal agradeceu às pessoas que doaram presentes, comida e artigos de decoração para o casamento.