Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Marina Ruy Barbosa jura de pés juntos que não é uma garota mimada

Cada dia mais gata, Marina Ruy Barbosa tem arregimentado muitos fãs desde sua estreia em "Amor à Vida", primeiro papel em sua vida adulta - ela fez 18 anos no meio da gravação da novela. Mas, apesar de ser cada vez mais vista como mulher, ela não nega o dengo da mãe, Gioconda.

Mas nem tudo são flores nesta relação mãe e filha. Há quem diga que a matriarca dos Barbosa foi a responsável pela decisão polêmica da ruiva de não cortar suas madeixas durante a gravação da ficção, o que teria irritado o autor Walcyr Carrasco. Em público, no entanto, nenhuma dessas informações procede, e Marininha jura de pés juntos que sua relação com o roteirista é a melhor possível.

Na gravação do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, que vai ao ar no próximo sábado, 31, a moça voltou a falar sobre o assunto família. "Não sou mimada, sou bem cuidada", garantiu, explicando que foi criada com muitos mimos pela sua família. A mãe gata da atriz, é claro, derreteu-se toda ao falar da filhota. "A Marina é filha única e uma ótima filha", disse.

Em 2011, quando ainda estava no elenco de "Morde & Assopra", a menina chegou a dizer que a mãe é sua "melhor amiga". "[Ela] já disse que quando eu completar 18 anos vai continuar me acompanhando, mas  menos. E eu quero que ela continue sempre ao meu lado", falou, na época. Será que esse desejo virou realidade?

Marina Ruy Barbosa diz que nao e mimada

Nenhum comentário:

Postar um comentário