Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Pé no chão: Jennifer Lawrence revela que sua família não a criou para ser uma diva

          Mostrando simplicidade, Jennifer Lawrence está se aproximando do público cada vez mais. Não é difícil se relacionar com uma atriz que não deixa transparecer seus sentimentos e inseguranças apenas porque é a mais nova ganhadora do Oscar. Em entrevista à revista "Fabulous", a bela mostrou que não está deixando a fama subir à cabeça.
         Durante a conversa, Jennifer falou sobre ter sido criada para dar o devido valor ao dinheiro, mesmo que esteja ganhando bastante. "Meus pais não me criaram para ser uma diva", comenta. E ela se mostra bem centrada em controlar seus gastos: “Ainda dirijo meu carro simples que tinha quando nem era famosa. E não comprei uma mansão em Hollywood como fazem os outros”, revela.
        A atriz ainda diz que não se considera melhor do que os outros. "Eu não ando por aí me sentindo famosa. Simplesmente continuo me sentindo eu mesma." E como a vida em Hollywood é muito corrida, a loira diz "não ter tempo para ser arrogante".

AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário