Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ivete Sangalo afirma que confia em sua carreira como atriz

         Depois de "Gabriela", Ivete Sangalo mostrou que faz sucesso também longe dos palcos nos quais costuma soltar a voz. No remake do clássico de Jorge Amado, a cantora deu vida à cafetina Maria Machadão e foi definitivamente conquistada pela teledramaturgia. Em entrevista ao site oficial do programa "Mais Você", a morena garantiu que não está em seus planos parar de atuar tão cedo.
        "Tenho pretensões altíssimas de trabalhar como atriz. Maria Machadão foi um dos meus melhores papéis, uma das melhores coisas que fiz na vida", contou a baiana, que já colecionava participações em algumas séries de TV e no cinema. Para ela, a colaboração da Rede Globo foi fundamental para o trabalho. "Na época em que estava atuando, eu consegui conciliar os shows com as gravações. É uma loucura, mas contei com a compreensão da emissora, que fez uma agenda para mim totalmente compatível com meus shows, o que não me sobrecarregou", afirmou.
        Além disso, Dito, irmão e empresário de Ivete, foi de grande ajuda na hora de ensaiar as falas para as gravações. "Decorar texto é fácil. Decorava sempre uma noite antes da gravação. Às vezes, passava o texto com meu marido, mas na maioria das vezes com Dito, que ora fazia o papel de Ramiro, ora de Zarolha", revelou a estrela.

AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário