Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Belfort elogia atitude do adversário Rockhold: "Deixa os fãs interessados"

Luke Rockgold será o próximo adversário de Vitor Belfort, no UFC Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, dia 18 de maio. Iniciando os jogos psicológicos, o norte-americano revelou recentemente sua revolta com o fato de o brasileiro utilizar reposição de testosterona (TRT). Sem ligar para as críticas, Belfort resolveu elogiar a postura adotada pelo adversário.
“Tenho muito respeito por caras assim. Ele pediu e recebeu. Eu não escolho lutas, eu as aceito. E ele mereceu. Gosto da atitude dele, vejo como algo positivo, não como pessoal. Isso é um negócio, esse tipo de coisa deixa os fãs interessados em nos ver lutar”, avaliou o ex-campeão do Ultimate, durante entrevista ao site MMA Junkie.

Sobre as habilidades do próximo rival dentro do octógono, Belfort também elogiou. “Ele é um grande lutador, bastante versátil e tem vários recursos. Estou empolgado, é um grande desafio. Estou me preparando apenas para o Luke, para ser o melhor que posso ser. É assim que posso retribuir aos fãs”, concluiu.

Textual/ Divulgação UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário