Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Selena Gomez confirma músicas com dubstep em novo disco

O som difundido por Skrillex conquistou de vez os cantores pop. Justin Bieber, Taylor Swift e agora Selena Gomez utilizaram as batidas pesadas e mecânicas do dubstep em suas novas canções. A novidade foi revelada pela própria cantora em entrevista à MTV.

"Fazer o [filme] `Spring Breakers` foi muito divertido porque Skrillex e Cliff Martinez fizeram a trilha, e ele [o DJ] meio que me inspirou a fazer um pouquinho de dubstep", contou. "Algumas das minhas canções terão isso."

O novo disco de Selena vai se chamar "Stars Dance" e deve ser lançado nos próximos meses. Esta semana ela divulgou o clipe do single "Come & Get It", que traz uma pegada mais indiana. "`Come & Get It` é apenas o começo. Para ser honesta, o disco vai acelerando a cada faixa", explicou.

"Com esse álbum, pude gravar mais de 24 canções e foi muito divertido ter um controle criativo maior e mais a dizer. Isso foi super importante para mim", disse. "Eu queria que fosse uma mistura de tudo pelo que sou obcecada. Adoro dançar e adoro fazer os outros dançarem, é a melhor das sensações."

A inspiração de Selena para o novo material veio de nomes consagrados do pop. "Britney Spears foi uma das minhas inspirações. Também assisti muito de `NSYNC e Janet Jackson, que eram focados mais nas performances, não necessariamente só no palco. Se você observar qualquer vídeo de Janet, na maior parte do tempo ela está usando jeans e eu adoro isso. Ela fica deslumbrante pois se trata apenas da performance e eu quero fazer mais disso também.

http://digitaljournal.com/img/8/8/8/3/5/1/i/1/3/2/o/SelenaGomez.jpg



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário