Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tops 10

Já se foram criados muito filmes que fazem a gente chorar, e ai vai um top 10 desses filmes.

1-Antes que termine o dia
2-A espera de um milagre
3-Um amor para recordar
4-A procura da felicidade
5-P.S. Eu te amo
6-Menina de Ouro
7-O amor pode dar certo
8-Uma prova de amor

9-Marley e eu
10-Sempre ao seu lado
ahhh, eu tenho certeza que você chorou em almenos um desses filmes ;)

E se você é do tipo que gosta de filmes românticos, aí vai outro top 10:
1-Titanic 
2-PS - Eu te amo
3-Meu primeiro amor
4-Romeu e Julieta
5-Doce Novembro
6-Ghost- Do outro lado da vida
7-O Segredo de Brokeback Mountain
8-Cidade dos Anjos
9-Diário de uma paixão
10-Sintonia de Amor

E agora um top 10 (de novo) mas agora dos filmes mais premiados no Oscar de todos os tempos:
  • O Senhor dos Anéis- O retorno do rei
  • Titanic
  • Ben-Hur 
  • Amor, Sublime Amor
  • Gigi
  • O Ultimo Imperador
  • O Paciente Inglês
  • A um Passo da Eternidade
  • Sindicato de Ladroes
  • Minha Bela Dama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário