Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Débora Nascimento conta que enfrentou anorexia e depressão na adolescência

Quem vê Débora Nascimento brilhando no papel de Taís em "Flor do Caribe" não imagina o que a bela precisou enfrentar para chegar onde está. Hoje satisfeita com a barriga chapada combinada com curvas invejáveis, a bela lutou muito para se aceitar. Aos 16 anos, enfrentou uma anorexia. "Foi um período da minha vida em que não entendia muito bem meu corpo e minhas qualidades", disse em entrevista ao site oficial da atração.

"Eu tentava entrar num padrão que falavam para mim que era o certo. E como o que eu fazia era uma forma de ganhar dinheiro e ajudar meus pais, acabei entrando na pilha de que quanto mais magra ficasse, melhor seria para ganhar meu dinheiro e ter ascensão. Eu passei por tudo isso muito nova", relembra a namorada de José Loreto que, logo em seguida, caiu em uma depressão que fez com que chegasse aos 84kg.

Sem a segurança que tem atualmente, Débora queria mudar coisas em si mesma. "Durante um tempo, eu queria ter o cabelo liso, não sabia lidar com meus cachos da mesma forma que não sabia lidar com meu corpo", explica. "Hoje vejo que não é preciso ser igual às outras. Eu tenho curvas e sempre vou ter. A partir do momento em que me entendi e me enxerguei, veio a felicidade", garante, afirmando que tem plena certeza de que não é perfeita e sabe muito bem lidar com isso.
Divulgação/ TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário